Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Renata Alves, conhecida pelos internautas e por amigos como "Renatinha zemz" e para os mais íntimos como "Re" ou só "Renatinha".. Sou uma garota de vinte poucos anos, batalhadora, guerreira, esperançosa, que conquista os seus sonhos e bastante sonhadora(mas, quem não é?).. Atualmente, trabalho como Monitora de informática e presto serviço na área de publicidade fazendo propragandas para empresas, bandas e outros. Estou Noiva, tenho um filho de dois anos que é muito especial para mim. Outros, mais postarei em meu blog!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CARNAVAL BOM DESPACHO 2010

CARNAVAL BÃO DESPACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 2010
será muito bom...
Terá seis shows variados, como: Axé, pop e outros mais..
Muita badalação
Muita mulher bonita e Gatinhos para as panterinhas...
Para quem é novo: curte zuação, é em Bão Despacho..
...
Acontecerá dias:
11/01 a 16/01
Local: Praça da Estação
Cidade: Bom Despacho - MG
...
Organizadores:
Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Bom Despacho
Prefeitura Municipal de Bom Despacho
..
Com seus participantes, blocos de rua e além de tudo moradores da cidade sorriso...
...
Todos que gostam dakele velho CARNAVAL DE RUA\
DO ATUAL E DO FUTURO
Devem visitar o carnaval da cidade de Bom Despacho
fica a 1:30hora de Belo Horizonte
Aqui o povo curte até o dia amanhecer
tem lanchonetes 24 horas
e café da manhã na padaria Panolli
venham
participem
visitem

Nenhum comentário:

Postar um comentário