Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Renata Alves, conhecida pelos internautas e por amigos como "Renatinha zemz" e para os mais íntimos como "Re" ou só "Renatinha".. Sou uma garota de vinte poucos anos, batalhadora, guerreira, esperançosa, que conquista os seus sonhos e bastante sonhadora(mas, quem não é?).. Atualmente, trabalho como Monitora de informática e presto serviço na área de publicidade fazendo propragandas para empresas, bandas e outros. Estou Noiva, tenho um filho de dois anos que é muito especial para mim. Outros, mais postarei em meu blog!

sábado, 30 de janeiro de 2010

DESASTRE BOM DESPACHO

O dia de ontem, 30 de janeiro de 2010. Guardo comigo e mais de 100 pessoas, que compareceram na Prça. Inconfidência.
Shows que não aconteceram
Estrutura mal elaborada
e além de tudo falta de divulgação
...
Um evento de música local
merecia mais que isso...
Mas, Bom Despacho como fala os mais chegados é BÃO DESPACHO DE BÃO É SÓ O NOME
o resto é dispaxo..
...
Vamos salvar a cidades
me ajudem a fazer os eventos
contribuem no blog
a cidade agrade
e o povo também
garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário