Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Renata Alves, conhecida pelos internautas e por amigos como "Renatinha zemz" e para os mais íntimos como "Re" ou só "Renatinha".. Sou uma garota de vinte poucos anos, batalhadora, guerreira, esperançosa, que conquista os seus sonhos e bastante sonhadora(mas, quem não é?).. Atualmente, trabalho como Monitora de informática e presto serviço na área de publicidade fazendo propragandas para empresas, bandas e outros. Estou Noiva, tenho um filho de dois anos que é muito especial para mim. Outros, mais postarei em meu blog!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A NOVA BANDA DO MOMENTO 2010

Está para surgir no momento uma banda, alternativa de sons inéditos..
Ela surgiu no Espírito Santo, e tem vários componentes. O som deles é tão masssa.
Vale a pena conhece-lo.
Chama-se "THE QUINZE".
lOGO LOGO
postarei mais sobre eles
quem quuiser saber mais, como entrar em contato...
acesse o blog e poste o e-mail.. que entro em contato rapidamente para responder.
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário