Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Renata Alves, conhecida pelos internautas e por amigos como "Renatinha zemz" e para os mais íntimos como "Re" ou só "Renatinha".. Sou uma garota de vinte poucos anos, batalhadora, guerreira, esperançosa, que conquista os seus sonhos e bastante sonhadora(mas, quem não é?).. Atualmente, trabalho como Monitora de informática e presto serviço na área de publicidade fazendo propragandas para empresas, bandas e outros. Estou Noiva, tenho um filho de dois anos que é muito especial para mim. Outros, mais postarei em meu blog!

sábado, 19 de dezembro de 2009

PORÃO GARAGEM

Infelizmente,
um dos mais esperados festivais de rock da cidade de Bom Despacho foi adiado, ele iria acontecer nesse mês de dezembro. Reunindo a galerinha das antigas, para curtir e reelembrar os velhos tempos.
Mas, por problemas tecnicos e pessoais dos organizadores do "Porão Garagem", resolveram adiar para janeiro de 2010.

O QUE É O PORÃO GARAGEM?
Muitos andaram me perguntando, o que é isso. Que tantos falam mas que são poucos que participam.
O "Porão", é um lugar onde guardamos tudo que tipo de tranquera(como dizem a galera do Rock).
A "Garagem", no popular mais dito é aonde guardamos veículos automotores.
Então, o que é o PORÃO GARAGEM?
Porão Garagem, é aonde reúne a galera do rock'n'roll. Mas, por ser do rock as pessoas são marginalizadas e taxadas de todos os tipos de nome. Por isso, um dia o Matiola e seus amigos do Rock'n'Roll resolveram montar um festival em que ia como diz o pessoal da nossa cidade:eles são cachaceros, doidos, pervertidos, malucos e outros que não cito aqui. Mas, nem por isso deixaram de curtir o seu som predileto. Nesse, dia eles tiveram a idéia de montar o "PORÃO GARAGEM", só toca no festival bandas: de som pesado, que tocam rock, da cidade ou que moraram aqui e que moram perto de Bom Despacho-MG. Lá o povo do rock curte o som da sua maneira, sem pudor, sem medo é um dos melhores festivais de rock de Bondessss.

QUEM PARTICIPA?
Toda a galera do rock, todos os simpatizantes e bandas de rock.

QUAIS OS SOM QUE ROLA?
Todos os tipos desde Grunge até o Havy Metal.
Som de outras bandas e som proprio.

A data do festival ainda não foi definida direito, mas, será no mês de janeiro de 2010. Quando for programado postarei aqui no blog, para todos saberem mais detalhes e programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário