Quem sou eu

Minha foto
Prazer, me chamo Renata Alves, conhecida pelos internautas e por amigos como "Renatinha zemz" e para os mais íntimos como "Re" ou só "Renatinha".. Sou uma garota de vinte poucos anos, batalhadora, guerreira, esperançosa, que conquista os seus sonhos e bastante sonhadora(mas, quem não é?).. Atualmente, trabalho como Monitora de informática e presto serviço na área de publicidade fazendo propragandas para empresas, bandas e outros. Estou Noiva, tenho um filho de dois anos que é muito especial para mim. Outros, mais postarei em meu blog!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Dia 17 de dezembro de 2009
Horário:21:00horas
eventos: Show da Banda Djavu
Local: Parque de Exposição da cidade de Bom Despacho-MG


Pessoal,
DJAVU é a banda do momento. Eles já foram no Faustão, Gugu e outros lugares. Suas músicas são gostosas de ouvir e boas de dançar.
è uma banda do nordeste com o som parecido com o do Calcinha Preta, mas, mais animado da forma que faz a galera toda agitar.
Se eu fosse vocês não perderiam um showzaço desses.. Fiz, uma pesquisa semanas atrás e pela pesquisa, mostrou que virá mais de seis ônibus de outras cidades. Irá lotar o Parque de exposição de BD, o custo do ingresso vale a pena pagar pois o show é muito bom. Já fui em um deles e amei.
Então não percam tempo, galerinha--->Chame a turma, a titia, o periquito, o papagaio e outros. Arrumem os cabelos, as unhas, passem perfume e vão ao show. Pois--->prometo que não iram se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário